quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Se o sol não vir, e o céu cair sobre nós vou te proteger e te mostrar quem eu sou, para onde vou e o que será de nós dois (...) Pra você guardei o amor que nunca senti em toda minha vida, pra você guardei o amor que sempre quis mostra pra ti , pra você guardei o amor que nunca esperei provar em toda minha vida , por mais que não encontre palavras lindas mais do mundo para demonstrar meu amor por você , eu quero que saiba que cada dia que passa vou demonstra um pouquinho do meu amor por você, pois te amo hoje que digo pra você , não chega tão perto do grande amor que to sentindo por você, ao seu lado eu me sinto segura , descubro o lado da felicidade em si . foi assim que eu me apaixonei , quando te vi pela primeira vez ♥

Se tem segredos que você precisa contar (...)

 podemos conversar o dia inteiro. Se seus sonhos se apagam por algum motivo, a farei lembrar o quanto você é importante. Se precisar de um lugar para refugiar-se, pode me dar a mão. Se o seu céu começar a escurecer, ficarei com você até vê-lo sorrir. Quando precisar de um espaço só seu, você tem meu quarto, pode usar. Se alguém partir o seu coração, juntos vamos curá-lo. Quando se sentir triste ou vazio, vou lhe mostrar que você não está sozinho. Se você se perder no mundo, a encontrarei e a levarei para casa. Irei com você aonde for, quando precisar se afastar de tudo. E quando nada – ou tudo – der certo, e você precisar, eu ficarei com você.

Nem tudo é como a gente quer (...)


 no entanto, isso não quer dizer que não é tudo que precisamos. Muitas vezes, essas coisas que a vida nos coloca pelo caminho são bem melhores do que a gente esperava. Veja bem, a hora mais bonita do dia é aquela em que o céu fica vermelho, e não azul. As mais belas noites são aquelas poucas em que a lua pega emprestada quase toda a luz do sol e a gente não precisa de lanterna pra caminhar. Exemplos não me faltam: a gente só ama o frio porque pode se envolver em mil casacos e cobertores, bem como agradecemos pelo escaldante sol de verão somente após mergulharmos num mar gelado. Eu posso não ser o que tu esperavas, mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro. E que atire a primeira pedra quem não gosta de sonhar aqui. Eu posso não ser o que tudo que tu precisavas, mas a gente vive e morre sem saber do que realmente precisamos. Eu posso não bastar. Então que baste o amor. Eu posso não ser um monte de coisas, mas tenho certeza de tudo aquilo que sou: um céu vermelho, uma noite de lua cheia, um cobertor e um banho de mar, e tudo o mais que tu quiseres viver junto de mim. Um mês se foi. Enche teus pulmões, pois tu vais precisar de todo o ar que eles puderem conter.