quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Se for para viver, que seja intensamente. Que possamos sorrir quando quiser, chorar, brincar, dançar. Aproveitar a vida. Podemos não perceber, mais ela não é tão longa quanto pensamos. Que possamos viver a vida sem olhar para trás na hora de ser feliz, e quando relembrarmos das coisas que fizemos, mais achamos errado, possamos rir. Pode ser que não valha muito a pena, mais pense. Você terá algo para contar aos seus netos. Não sou boa em conselhos, e muito menos em demostrar o que penso. Mais se quiser um, o meu único é: viver. Isso sim valhe a pena. Mais a única restrição, não faça coisas que o levem a se arrepender MUITO, acho que sabe do que estou falando.
Nem sei como te explicar o que sinto aqui dentro, é uma coisa tão forte, um sentimento tão diferente & único! Não existem palavras suficientes para expressar esse amor! Eu só quero te fazer feliz a cada dia que passa, quero te ter do meu lado, quero poder te consolar nas horas difíceis, quero poder te abraçar a cada vitória! Estar com você é tudo que eu quero, eu amo você. O tempo é muito lento para aqueles que esperam, muito rápido para aqueles que temem, muito comprido para aqueles que sofrem, muito curto para aqueles que celebram, mas para aqueles que amam, o tempo é eterno! Muita coisa já passou vários momentos já vivi, e o melhor de todos é estar com você meu amor, você é a luz do meu caminho! Te amo. Eu não preciso mais nada, só preciso ter seu amor no meu coração, quando tenho você ao meu lado, o meu mundo para ao meu redor, eu faria de tudo pra ver você feliz, o possível, impossível, amo você por cada atitude sua, é pensando em mim, e em me faz feliz, em me agradar, me mostrar que você é a pessoa pra eu viver, você é a maior parte da minha vida, só você existindo na minha vida, é tudo que eu preciso, por que com você, eu realmente abri meu coração e você entrou nele e se fechou por dentro, dele você nunca mais vai sair, porque falando ou não com você eu vou te amar eternamente, quando vi você, te amei e nem percebi =/ . Você é o som do meu bem querer, me trouxe aqui porque, você é a minha musica em mim, parecia te conhecer; você é meu destino, meu ar, minha vida, meu porto seguro, minha luz, meu anjo, meu chão, meu coração e ninguém desse mundo, nunca vão conseguir apagar o que sinto por você. Porque esse sentimento é simples, é um sentimento que não se apaga, não se acaba, e o meu coração só bate por você e quando eu busco, meu amor dos meus sonhos é o seu olhar que eu encontro, eu vou guardar meu amor eternamente por você, o que sinto por você é especial, uma coisa que eu nunca senti por ninguém desse mundo . Eu amo você como NUNCA amei ninguém na vida .
Meu melhor presente foi ter te conhecido, eu não poderia querer mais, não quero mais nada além de você e o teu amor, não quero dinheiro, não quero paixões passageiras, eu quero só você, e tudo que você tem pra me dar, carinho, amor e atenção; Sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciumes, mas quem disse que eu ligo pra isso? Porque eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem a gnt ama deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu te quero, hoje e sempre ! Antes eu me sentia meio culpada de dizer “sempre” pra qualquer outro garoto, mas ai apareceu você e eu sei que ctg eu posso dizer, sempre quero estar do teu lado, quero viver ctg, ter noites e noites de amor, carinho, de palhaçada, de risadas loucas e brincadeiras super infantis, é amor, você despertou em mim sentimentos tão incriveis, tão loucos de se sentir, você me tira o ar, me deixa louca, me faz querer gritar a cada segundo o teu nome, e na minha mente só existe você, o teu lindo rosto, teus olhos e o teu doce sorriso ilumina meu dia, e quando eu acordo eu penso logo em seguir o dia, pra chegar a hora de falar com você, de poder dizer que te amo, de te dizer o quanto você é lindo e o quanto eu te amo, é tudo tão novo pra mim, se as vezes eu fico sem noção, ou falo mt besteira, é pq eu nunca senti essa emoção, e nunca senti um amor desses por NINGUEM, e acho que nunca mais vou sentir por outro, só você! Eu sei que pode ser cedo pra dizer, mas eu sei que você é o homem da minha vida, que é meu anjo, meu amor, minha vida, e eu não sei viver sem você, e eu NÃ quero viver sem você, nunca nunca (ll'³

Textinhos de musicas ♪

 Não precisa dizer o que eu quero escutar , só apenas pensar e eu vou entender ♪

 O inverno esta ai ele vem te buscar ele te faz sorrir ♪

 Se eu fizesse tudo oque eu sonho , se eu não fosse assim tão tristonho não seria assim tão normal ♪
 
 È só mandar algum sinal dizendo que isso vai mudar ♪

 Eu só sei que faria tudo outra vez  ♪

 Não leve a mal se tudo que eu posso fazer é de longe observar você sumindo da minha vida ♪

Se despedir depois se encontrar sabendo que nunca vai mudar , a condição de estarmos os dois aqui ♪


Pra que ligar se vamos desligar, os fios só trazem ruídos que sujam as palavras que eu trouxe pra você ♪
 
Tente transformar em canção o que há no seu coração , se é que já não está vazio  se pra você não é nada, são só palavras ♪
 
Vamos falar de solidão na sua casa nunca mais entrei mas decorei com exatidão todas as coisas como eu deixei ♪


Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você ? ♪

Frases

- Na minha solidão não estou só, me sinto assim. Não posso ser só um, sempre terei você em mim.


 - É porque às vezes você me trata como se eu não fosse humana. Como se eu fosse vazia, vazia de tudo. Lembre-se que havia sentimento em mim, até o dia em que te conheci e você me fez matá-lo.
 
 -   Todo esse vazio ,que há em meu peito e as lembranças que você deixou em mim, marcas incuráveis e recordações amargas que guardo de ti.
 
 -  Eu cheguei ao ponto em que eu deveria deixar você, mas nós dois sabemos que eu não sou assim tão forte. E, eu sinto falta dos lábios que me faziam voar.
 
 -   Agrade somente quem te faz bem , quem te completa , quem vale a pena , quem possa te fazer sorrir . não tente ser perfeito para todos , porque nem todos merecem a sua perfeição .
 
 -  Nem era preciso dizer que não era preciso dizer: eu era o teu lado esquerdo e tu eras o meu lado direito
 
-   O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente , é impossivél que a magia seja a mesma eternamente.
 
-   Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê .
 
-   Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar.
 
- O amor tem os braços abertos. Se você fechar os braços para o amor, verá que esta apenas abraçando a si mesma e isolando-se no mundo, descobrindo a solidão. 
 
-   A felicidade não esta nas pessoas onde muitos procuram e sim no coração onde muitos a não encontram.

- Comecei a caminhar mais depressa para escapar, e Deus, Deus estava do meu lado.

-  Só não esqueça das vezes que eu deixei tudo pra tras quando eu apenas sabia que podia te ver por uma noite.
Às vezes é tão intenso que não caibo em camisetas, quartos, cidades ou qualquer outra coisa que seja capaz de conter alguma outra coisa. O sentimento não-físico preenche meu peito de forma tão avassaladora, cai no vazio da minha alma com tanta força que torna-se físico e, sim, como um zepelin eu sobrevôo a cidade. Sinto-me leve e ergo-me até onde o céu já não mais é azul-claro. São estrelas, asteróides, satélites e, principalmente sentimentos orbitando o meu planeta. Bons e ruins, pequenos e grandes. Pergunto-me como é que antes eu não os via por todo lado. Tão óbvios, confusos e inapropriados, os sentimentos. Eles voam, colidem, juntam-se uns com os outros e até separam os outros que já estão juntos. E é difícil sentir duas coisas ao mesmo tempo. Ou sentir a mesma coisa duas vezes ou mais, em duas ocasiões ou mais, por duas pessoas ou mais. Às vezes é tão vazio que me perco em nervuras de algodão, choco-me com células e sou atingido por enormes grãos de poeira. É tão vazio que torna-se cheio. Cheio de tudo que é sem valor. E o vazio é pesado demais. Obedece a gravidade e me draga até a mais profunda das crateras, onde nem mesmo a luz conseguiu chegar. Não há nada lá, além do próprio nada. E até o mais alvo dos brancos é negro como nanquim. São fotos, desenhos e memórias, todos ausentes de cor, desprovidos de vida. E o sentimentos passam batido pelos meus olhos cegos, atravessam meu corpo como fantasmas e não deixam resíduos em minhas entranhas. E é difícil não sentir nada. Ou sentir nada por alguém, por ninguém ou por você mesmo.