quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nem sei como te explicar o que sinto aqui dentro, é uma coisa tão forte, um sentimento tão diferente & único! Não existem palavras suficientes para expressar esse amor! Eu só quero te fazer feliz a cada dia que passa, quero te ter do meu lado, quero poder te consolar nas horas difíceis, quero poder te abraçar a cada vitória! Estar com você é tudo que eu quero, eu amo você. O tempo é muito lento para aqueles que esperam, muito rápido para aqueles que temem, muito comprido para aqueles que sofrem, muito curto para aqueles que celebram, mas para aqueles que amam, o tempo é eterno! Muita coisa já passou vários momentos já vivi, e o melhor de todos é estar com você meu amor, você é a luz do meu caminho! Te amo. Eu não preciso mais nada, só preciso ter seu amor no meu coração, quando tenho você ao meu lado, o meu mundo para ao meu redor, eu faria de tudo pra ver você feliz, o possível, impossível, amo você por cada atitude sua, é pensando em mim, e em me faz feliz, em me agradar, me mostrar que você é a pessoa pra eu viver, você é a maior parte da minha vida, só você existindo na minha vida, é tudo que eu preciso, por que com você, eu realmente abri meu coração e você entrou nele e se fechou por dentro, dele você nunca mais vai sair, porque falando ou não com você eu vou te amar eternamente, quando vi você, te amei e nem percebi =/ . Você é o som do meu bem querer, me trouxe aqui porque, você é a minha musica em mim, parecia te conhecer; você é meu destino, meu ar, minha vida, meu porto seguro, minha luz, meu anjo, meu chão, meu coração e ninguém desse mundo, nunca vão conseguir apagar o que sinto por você. Porque esse sentimento é simples, é um sentimento que não se apaga, não se acaba, e o meu coração só bate por você e quando eu busco, meu amor dos meus sonhos é o seu olhar que eu encontro, eu vou guardar meu amor eternamente por você, o que sinto por você é especial, uma coisa que eu nunca senti por ninguém desse mundo . Eu amo você como NUNCA amei ninguém na vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário