quarta-feira, 11 de agosto de 2010


 Não preciso de ninguem pra ser feliz. Muito menos de você, não mesmo ! Não preciso de frases bonitinhas, de um ' eu te amo' da boca pra fora, não preciso receber elogios da sua boca, pra me sentir a garotinha linda. É, eu cansei de você, sabe cansei de ver você provocando ciuminhos, achando que com isso me atinge em alguma coisa, cansei de ouvir seus papos, sempre a mesma droga. Esqueçe por favor a parte do ' pra sempre' ? Agora esqueçe tudo o que eu falei. Mas então me dá um tempo, pra eu perde a minha insegurança de um dia eu deixar você 'flutuar' e nunca mais mais volta aqui comigo. É que por mais cansativo que você seja, você ainda me faz bem.
                   Cada um tem suas opiniões , eu tenho a minha e voçe tem a sua , e eu declaro que o melhor é a gente esqueçer dessa relação , voçe foi uma pessoa muito boa comigo disso eu sei e não posso negar , mas como todos os casais que existe por ai a gente tem nossas crises imensas ou pequenas , voçe me faz bem , e eu gosto muito de voçe mais oque aconteçeu não tem explicaçao , a traição é uma coisa mais terrivel que pode existir em um relacionamento , voçe pode dizer que nunca fará mais isso mais se fez uma vez porque não faria isso novamente ?  eu era muito feliz com voçe , mas não sei se voçe realmente era feliz comigo ou com o nosso relaciomento , ja te perduei por muitas coisa mais sabia que se fosse por uma traição isso nunca iria aconteçer , eu dei o melhor que eu puderia dar mais acho que voçe não reconheçeu , não vou ser sua inimiga depois de tudo porque sei que isso aconteçe por ai , vou ser sua amiga pra quando precisar eu vou estar aqui independente do que aconteçer mais oque rolou com agente isso nunca mais vai aconteçer , vou sofrer demais por estar fazendo isso mas nem tudo é como agente quer , que passei os momentmas com voçe eu posso dizer os mais felizes da minha vida , apesar de tudo ainda te amo e o momentos que passamos de felicidades isso nunca será apagado !
  Eu era uma menina que sabia pouco da realidade , uma coisa bem diferente de voçe , eu pensei que principes existiam , que as pessoas estavam com as outras porque as duas se amavam , eu pensei que voçe me amava como nunca amou outra pessoa , voçe se demonstrava uma pessoa de bem , um namorado mais que perfeito mas não posso negar porque voçee foi o meu primeiro amor , o primeiro amor agente nunca esqueçe , voçe simplesmente pra mim era o namorado perfeito mais pros outros não era tudo isso , todos falavam coisas de voçe pra mim e eu simplesmente não via porque estava completamente apaixonada por voçe e não via nada disso , voçe falava que era mentira e pra mim tudo isso bastava , porque quando eu tava com voçe nada pra mim existia a não ser voçe . Todo casal tinha suas crises mais no nosso relacionamento isso ja era uma coisa mais que normal e eu sofria muito com isso porque eu te amava muito mesmo , e quando o conto de fadas de mentira acabou eu me sinti a pessoa mais inútil do mundo e depois eu vi oque voçe fez , depois eu vi oque voçe fazia e eu que era tão boba não via nada , hoje eu mudei sou uma pesso bem mais diferente porque não deixo ninguem que passe por mim se aproveitar da pessoa que sou , não vou me torna a pessoa que voçe foi comigo não porque se eu for assim vou me tornar um monstro , e hoje eu vejo oque voçe faz com as pessoas o mesmo que fez comigo , voçe não tem coraçao e nem pensa nas pessoas mas todo mundo sabe que isso volta de uma forma sem explicaçao , eu simplesmente tenho dó de voçe , mas pode ter certeza que aquela menina que se apaixonou por um idiota que não o amava eu não serei mais !
Tudo estava tão bom entre nós e de repente meu mundo desaba, é você me dando a noticia de que meu conto de fadas havia acabado, então me abraçou forte e disse que não queria nada muito sério, eu simplesmente olhei pro lado e vi que toda aquela felicidade que morava do meu lado esquerdo do peito tinha se acabado em menos de 60 segundos, foi tudo tão rápido e ao mesmo tempo tão longo, por que essa tristeza esta tomando conta de mim e eu me pergunto se os dois estão apaixonados pra que terminar ? meu eu não tenho palavras para descrever o que aconteceu entres nós só que foi muito, extremamente bom e que mesmo que tenha terminado eu te amo eternamente e nada nem ninguém muda isso, nem toda tristeza que eu sinto e que nem a distância e nem nada do que tenha acontecido vai mudar meu sentimento por você, eu até agora não entendi nada mas amor não se entende não é verdade ? eu não sei se tenho esperanças ou não mas quem sabe um dia você esteja realmente preparado e nosso amor volte a prevalecer, meu eu vou parar por aqui por que o que vale agora é o nosso simples silêncio, eu te amo .s2
Eu podia começar contando a história de como você apareceu, e mudou minha vida. Ou eu podia deixar bem claro o quanto eu fui feliz contigo. Mais de que vale isso agora? O que importa o passado, quando o presente é oposto? E também, acho que eu não preciso dizer essas coisas, todo mundo sabe o quanto eu mudei por você ou o quanto eu lutei por nós dois. Tenho certeza de que todo mundo tá cansado de saber, que quem sofre agora sou eu. Me fez acreditar que a realidade era maior, eu fechei os olhos e deixei você me guiar. E agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. Ninguém pode entender o que eu sinto, ninguém sabe as noites que eu passo chorando. Já não é dor, não é decepção, é só um vazio.. acho que a pior dor do mundo, é não sentir dor alguma, é não sentir mais nada. É o medo de se apaixonar, ou de ter algo a desejar. Porque nos meus sonhos ainda passa a imagem de nós dois. Já não tenho esperanças, mais tenho desejos que me sufocam. E saber que você já se foi, já me esqueceu, é como sentir que meu mundo parou, enquanto o seu acelerou os passos. E todo dia eu me sinto sozinha, cercada de gente, mas querendo uma só que não está! E nem nunca estará. Sigo sem saber o que dizer, porque não existem mais palavras entre nós. As vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. Eu sinto tudo em volta desabar, quando eu vejo que nossas promessas, nossos planos pertencem agora á aquela que tomou o meu lugar. Nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você. E agora me custa desaprender isso, me diz.. se nosso amor era eterno, cade o meu final feliz?

Vida (...)

A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso !O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.

As vezes (...)


      Nem tudo que se pareçe ser é uma coisa totalmente verdadeira , eu pensei que voçe como amigo ou qualquer coisa , poderia estar feliz ao meu lado , que poderia estar feliz com a minha amizade , mas pensei tudo errado voçe é um tipo de pessoa que vai embora das nossas vidas sem pensar se vamos sentir saudade ou coisa assim , voçe é totalmente frio , não pensa em seus amigos ou na consequencia que eles iam passar em entrar na sala de aula e não ver mais voçe , ou olhar pra trás e não te ver mais sorrindo , ou ir sentar com voçê só para conversar e brincar , ou atormentar voçe , ou te fazer feliz nas horas mais tristes . Voçe não quis dizer nada eu sei , mas mentira é uma coisa que ninguém quer receber , é triste pensar que o amigo vai estar lá e depois não ve-lo mais, mas sempre iria pensar que amanhã ou depois ele poderia estar lá , mas como a verdade sempre vem a tona , sempre tem uma pessoa pra falar "ele não vai mais estar aqui" e o seu chão cai simplesmente cai , porque aquela pessoa que voçe considerava mais que tudo , mesmo por poucos meses , nunca passaria na sua cabeça que um dia iria se mudar pra outro turno sem te avisar ou se despedir , mas agora ta tudo bem , vou sentir saudade sim . Mas nunca vou te amar como amigo que nem antes porque mentir pra um amigo , não demonstra que se importe com ele de verdade !

Eu sei que um dia (...)

 você vai ver que eu estou aqui,vs com sua palavras lindas mais que apenas me iludem cada vez mais & mata por dentro,vs não tem coração?, voce nunca amoou niguém?sera qe tre dar prazer me enganar ? voce gostar de me veer sofreer por vs é isso ,caho qe vs deve achar isso mt divertido não é verdade ?mais aconteçe que a menininha aque ta cresçendo,e ao contrario do que voçe pensa eu sou capaz sim de esqueçer vs & encontrar um novo amor, um amor que vaai preencher aquele buraco que voçê criou dentro do meu coração,todo o sofrimento que eu passei eu sei que eu vou esqueçer & vou encontar alguem melhor que você que vai dizer que me AMA, E voçê vai cair na real,vai sentir minha falta,vai descobrir que todas aquelas lindas palavras que voçê falava pra mim e para as outras meninas me iludindo cada vez mais,era realmente tudo o que voçê sentia por mim, so não queria ver isso, agora é muito tarde, eu encontrei alguem que me ama e que corresponde tudo aquelo que voce não soube fazer, achei que fosse impossivel eu esqueçer voçê, pois é pensei errado,superei minhas estatisticas & esqueçi voçê,hoje eu cresçi & cresçi mt coisa que eu não consegueria cresçer estando ao teui lado !

Podemos Acreditar (...)

 que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.