quarta-feira, 11 de agosto de 2010

  Eu era uma menina que sabia pouco da realidade , uma coisa bem diferente de voçe , eu pensei que principes existiam , que as pessoas estavam com as outras porque as duas se amavam , eu pensei que voçe me amava como nunca amou outra pessoa , voçe se demonstrava uma pessoa de bem , um namorado mais que perfeito mas não posso negar porque voçee foi o meu primeiro amor , o primeiro amor agente nunca esqueçe , voçe simplesmente pra mim era o namorado perfeito mais pros outros não era tudo isso , todos falavam coisas de voçe pra mim e eu simplesmente não via porque estava completamente apaixonada por voçe e não via nada disso , voçe falava que era mentira e pra mim tudo isso bastava , porque quando eu tava com voçe nada pra mim existia a não ser voçe . Todo casal tinha suas crises mais no nosso relacionamento isso ja era uma coisa mais que normal e eu sofria muito com isso porque eu te amava muito mesmo , e quando o conto de fadas de mentira acabou eu me sinti a pessoa mais inútil do mundo e depois eu vi oque voçe fez , depois eu vi oque voçe fazia e eu que era tão boba não via nada , hoje eu mudei sou uma pesso bem mais diferente porque não deixo ninguem que passe por mim se aproveitar da pessoa que sou , não vou me torna a pessoa que voçe foi comigo não porque se eu for assim vou me tornar um monstro , e hoje eu vejo oque voçe faz com as pessoas o mesmo que fez comigo , voçe não tem coraçao e nem pensa nas pessoas mas todo mundo sabe que isso volta de uma forma sem explicaçao , eu simplesmente tenho dó de voçe , mas pode ter certeza que aquela menina que se apaixonou por um idiota que não o amava eu não serei mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário