quarta-feira, 11 de agosto de 2010

                   Cada um tem suas opiniões , eu tenho a minha e voçe tem a sua , e eu declaro que o melhor é a gente esqueçer dessa relação , voçe foi uma pessoa muito boa comigo disso eu sei e não posso negar , mas como todos os casais que existe por ai a gente tem nossas crises imensas ou pequenas , voçe me faz bem , e eu gosto muito de voçe mais oque aconteçeu não tem explicaçao , a traição é uma coisa mais terrivel que pode existir em um relacionamento , voçe pode dizer que nunca fará mais isso mais se fez uma vez porque não faria isso novamente ?  eu era muito feliz com voçe , mas não sei se voçe realmente era feliz comigo ou com o nosso relaciomento , ja te perduei por muitas coisa mais sabia que se fosse por uma traição isso nunca iria aconteçer , eu dei o melhor que eu puderia dar mais acho que voçe não reconheçeu , não vou ser sua inimiga depois de tudo porque sei que isso aconteçe por ai , vou ser sua amiga pra quando precisar eu vou estar aqui independente do que aconteçer mais oque rolou com agente isso nunca mais vai aconteçer , vou sofrer demais por estar fazendo isso mas nem tudo é como agente quer , que passei os momentmas com voçe eu posso dizer os mais felizes da minha vida , apesar de tudo ainda te amo e o momentos que passamos de felicidades isso nunca será apagado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário