quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu sei que um dia (...)

 você vai ver que eu estou aqui,vs com sua palavras lindas mais que apenas me iludem cada vez mais & mata por dentro,vs não tem coração?, voce nunca amoou niguém?sera qe tre dar prazer me enganar ? voce gostar de me veer sofreer por vs é isso ,caho qe vs deve achar isso mt divertido não é verdade ?mais aconteçe que a menininha aque ta cresçendo,e ao contrario do que voçe pensa eu sou capaz sim de esqueçer vs & encontrar um novo amor, um amor que vaai preencher aquele buraco que voçê criou dentro do meu coração,todo o sofrimento que eu passei eu sei que eu vou esqueçer & vou encontar alguem melhor que você que vai dizer que me AMA, E voçê vai cair na real,vai sentir minha falta,vai descobrir que todas aquelas lindas palavras que voçê falava pra mim e para as outras meninas me iludindo cada vez mais,era realmente tudo o que voçê sentia por mim, so não queria ver isso, agora é muito tarde, eu encontrei alguem que me ama e que corresponde tudo aquelo que voce não soube fazer, achei que fosse impossivel eu esqueçer voçê, pois é pensei errado,superei minhas estatisticas & esqueçi voçê,hoje eu cresçi & cresçi mt coisa que eu não consegueria cresçer estando ao teui lado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário