quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Textinhos de musicas ♪

 Não precisa dizer o que eu quero escutar , só apenas pensar e eu vou entender ♪

 O inverno esta ai ele vem te buscar ele te faz sorrir ♪

 Se eu fizesse tudo oque eu sonho , se eu não fosse assim tão tristonho não seria assim tão normal ♪
 
 È só mandar algum sinal dizendo que isso vai mudar ♪

 Eu só sei que faria tudo outra vez  ♪

 Não leve a mal se tudo que eu posso fazer é de longe observar você sumindo da minha vida ♪

Se despedir depois se encontrar sabendo que nunca vai mudar , a condição de estarmos os dois aqui ♪


Pra que ligar se vamos desligar, os fios só trazem ruídos que sujam as palavras que eu trouxe pra você ♪
 
Tente transformar em canção o que há no seu coração , se é que já não está vazio  se pra você não é nada, são só palavras ♪
 
Vamos falar de solidão na sua casa nunca mais entrei mas decorei com exatidão todas as coisas como eu deixei ♪


Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você ? ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário