quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Frases

- Na minha solidão não estou só, me sinto assim. Não posso ser só um, sempre terei você em mim.


 - É porque às vezes você me trata como se eu não fosse humana. Como se eu fosse vazia, vazia de tudo. Lembre-se que havia sentimento em mim, até o dia em que te conheci e você me fez matá-lo.
 
 -   Todo esse vazio ,que há em meu peito e as lembranças que você deixou em mim, marcas incuráveis e recordações amargas que guardo de ti.
 
 -  Eu cheguei ao ponto em que eu deveria deixar você, mas nós dois sabemos que eu não sou assim tão forte. E, eu sinto falta dos lábios que me faziam voar.
 
 -   Agrade somente quem te faz bem , quem te completa , quem vale a pena , quem possa te fazer sorrir . não tente ser perfeito para todos , porque nem todos merecem a sua perfeição .
 
 -  Nem era preciso dizer que não era preciso dizer: eu era o teu lado esquerdo e tu eras o meu lado direito
 
-   O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente , é impossivél que a magia seja a mesma eternamente.
 
-   Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê .
 
-   Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar.
 
- O amor tem os braços abertos. Se você fechar os braços para o amor, verá que esta apenas abraçando a si mesma e isolando-se no mundo, descobrindo a solidão. 
 
-   A felicidade não esta nas pessoas onde muitos procuram e sim no coração onde muitos a não encontram.

- Comecei a caminhar mais depressa para escapar, e Deus, Deus estava do meu lado.

-  Só não esqueça das vezes que eu deixei tudo pra tras quando eu apenas sabia que podia te ver por uma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário