terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fiquei sem voçe (....)

Eu me lembro quando você me disse que nunca iria me deixar , foi magico, um dos melhores momentos que passei com você , porque eu te amava e você me amava , éramos amantes , mais você não cumpriu , prometeu e me iludiu , quando disse que não daria mais , e que já não podia mais ficar comigo , naquele momento meu mundo caiu , não tinha mais chão , havia rachaduras na parede do meu coração , eu te procurei mais não encontrei , te gritei e você não ouviu , fiquei sem você , chorei e gritei expus meus sentimentos , mais pra você era a mesma coisa de nada , e hoje estou aqui , te amando como sempre , e sem você aqui pra me apoiar , e me fazer feliz , porque feliz mesmo eu so serei quando estiver ao seu lado novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário