domingo, 15 de agosto de 2010

           é tão constrangedor ver os casais felizes e voce procurando alguém que te complete e te faça feliz , é tão dificil encontrar alguém que não queira brincar com os seus sentimentos , ou alguém que te ame de verdade , hoje as pessoas só querem curtir a vida e fazer as outras sofrer sem pensar no que esta fazendo , é tão ruim voçe estar no lugar e ninguém olhar pra voce ou voce esperar por uma pessoa e ela não vim , é uma coisa tão horrivel , voçe só quer saber de chorar e nada mais , as pessoas acabam não entendendo oque se passa mas como sempre há uma disculpa falam a ela ta 'sensivel' mas não entendem que voce esta sofrendo porque ate hoje não encontrou uma pessoa que te valorize de verdade , voçe se sente a pessoa mais infeliz e feia do mundo , e não adianta ninguém dizer que voce é bonita porque voce sabe que isso nunca iria adiantar , mas um dia teve uma amiga que simplesmente deu o melhor conselho do mundo "mude por dentro e por fora , acredite em voce mesma , e nunca fale que não vai arrumar alguém que te ame de verdade" , um conselho bem simples mudou a minha vida , hoje eu sei oque é amar e ser amada por uma pessoa de verdade , eu amo essa pessoa como nunca amei alguém e sei que ela me ama e não esta me iludindo , e nunca estive tão feliz na minha vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário